Lifehouse e Switchfoot unidos pelas vítimas do furacão Harvey

As bandas Lifehouse e Switchfoot fizeram uma pausa na turnê “Looking for Summer”, no início de setembro, para gravar uma música com a missão de arrecadar dinheiro e ajudar os sobreviventes do furacão Harvey no Texas e em Louisiana. A canção "Shine Like Gold", estreou no site People.com e agora está disponível para download através de uma doação pay-what-you-want (pague o quanto quiser). 

Todo recurso arrecadado pelo single será doado para ajudar na recuperação de Houston em parceria com a Food for the Hungry (Alimento para os famintos). As inundações aconteceram com o furacão e tempestade tropical de Harvey que mataram pelo menos 44 pessoas, deslocaram mais de 1 milhão, gerando uma catástrofe com a quantidade de chuvas.

Lifehouse e Switchfoot estiveram na estrada juntos pela primeira vez na turnê "Looking for Summer". Eles gravaram "Shine Like Gold" em Nashville e ambas as bandas se reunirão para tocar a música em um show na House of Blues nesta terça-feira (5) em Houston, Texas. 

Unidos com um propósito 

 "Mal podemos imaginar o que todos estão passando agora em Houston, mas todos estão em nossos pensamentos e orações", disse Jason Wade, da banda Lifehouse, em um comunicado compartilhado pelo site The Christian Post. 

"Estou ansioso para tocar no House of Blues, ao lado desta incrível cidade e fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar. Jon e eu começamos a escrever 'Shine Like Gold' no início da nossa turnê, mas ainda não sabíamos como essa música seria usada. Gravamos em Nashville e agora entendemos sobre o que era", ressaltou o cantor. 

A banda Lifehouse é mais conhecida pelo hit “Everything”, executado em muitas igrejas do Brasil por meio da pantomima que viralizou no país. Já o Swithfoot ganhou os corações dos jovens logo nos anos 2000, na trilha sonora do filme “Um Amor para Recordar”, com canções como “Dare You To Move” e “Only Hope”, que já foi regravada por Chris Duran em português. 

Confira o single e faça sua doação:
Via Guia-me

Comentários