Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fogo e Fúria, livro sobre Trump, vai virar série

O livro que mobilizou a Casa Branca e o mundo, no início deste ano, será adaptado para a televisão. Fogo e Fúria, que já é uma das publicações mais vendidas de 2018, vai se tornar uma série de TV, ainda sem previsão de estreia.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Endeavor Content obteve os direitos para adaptar o livro após um acordo milionário. Nos próximos meses, a empresa deve fazer um leilão entre as emissoras para decidir onde os episódios serão exibidos. 

O livro Fogo e Fúria é de autoria do jornalista Michael Wolff e foi lançado no último dia 5. Nele, Wolff entrevista funcionários que trabalharam ou trabalham diretamente com o presidente Donald Trump. As opiniões e fatos expostos causaram mal-estar na Casa Branca, sobretudo porque uma das principais fontes do autor foi Steve Bannon, ex-braço direito do magnata. Trump tentou barrar a publicação do livro sem sucesso e o lançamento foi antecipado. 

Até agora, já foram vendidos mais de 350 mil edições, em versões físicas e digitais. No momento, Fogo e Fúria está sendo traduzido para 32 países. Aqui, ele já está disponível em pré-venda, mas será oficialmente lançado no dia 29 de março, pela editora Objetiva.

Via: Pleno.News

Postar um comentário

0 Comentários