Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Resgate lança álbum com inéditas após 5 anos

Após quase cinco anos sem um disco de inéditas, a Banda Resgate realizou show de lançamento do novo álbum: “No Seu Quintal”. O disco promete surpreender os fãs do grupo que há 28 anos fala do amor de Deus através do rock n’roll inteligente e divertido. 

Gravado no primeiro semestre de 2017, o novo álbum tem produção de Lucca Bruno, Rodrigo Guess e da própria Banda. As músicas foram gravadas predominantemente no estúdio 905 e as baterias foram produzidas no Estúdio VIP. O disco apresenta 10 músicas, sendo 8 autorais e 2 versões (uma escrita por Jorge Camargo e outra por Pete Seeger). 

Segundo assessoria, as novas canções estão com um estilo totalmente inovador. A capa do CD, assinada por Bruno Barreira, é diferente de tudo que já foi desenvolvido e produzido pela banda. Com um toque totalmente hippie style, trazendo em sua composição elementos variados e retrô. 

O lançamento do novo CD aconteceu no dia 7 de outubro. A Casa da Rocha em São Paulo, recebeu o novo show que além de apresentar as novas canções, impactou todo o público que acompanha a banda com os clássicos que não podem sair do repertório. 

Sobre a Banda Resgate 

O sucesso da Banda Resgate ultrapassou os limites do Brasil. O grupo já tocou pelos EUA, Europa, África e América Latina. O lançamento do seu primeiro trabalho, aconteceu em 1991 de forma independente e ainda em vinil. Até hoje são são 14 CDs lançados, 9 em estúdio, 1 acústico , 4 ao vivo, além de 4 DVDs. 

Sem abrir mão do autêntico rock’n’roll, mesmo mesclando outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos, a banda possui uma sonoridade original amplamente reconhecida no meio musical.

Sempre preocupados com a qualidade da sonoridade dos álbuns, já trabalharam com produtores renomados como Rick Bonadio, Paulo Anhaia e Dudu Borges.  

Confira o single “História”: 


Via Guia-me

Postar um comentário

0 Comentários