Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dicas│Curso online de Gestão de Equipes

Olá leitores, 

Coordenar uma equipe certamente é uma das tarefas mais complexas dentro de uma empresa. Então, se você quer aperfeiçoar seus conhecimentos na área, a dica é o curso grátis de Gestão de Equipes, que é bem rápido e prático. 

Sabemos que, com a rotina diária cada vez mais corrida, a melhor opção são mesmo os cursos online, que você pode fazer quando e onde quiser. Este que trazemos aqui é disponibilizado pelo site Administra Brasil em formato PDF. 

Curso de Gestão de Equipes 

A importância dada aos relacionamentos interpessoais parte do pressuposto de que os interesses das organizações são as necessidades e objetivos dos indivíduos de forma coletiva. Suas necessidades se originam no ser complexo que somos e que, necessariamente, passam pelas relações sociais e suas trocas. Hoje a competência mais destacada nos profissionais de grande performance é a habilidade de se relacionar com seus colegas, sejam eles seus pares, chefes ou colaboradores. 

Certificado de conclusão do curso gratuito 

O site emite certificado de conclusão com logotipo da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), após o pagamento de uma pequena taxa. O documento é válido no Brasil inteiro e, para sua facilidade, é enviado diretamente no seu e-mail. 

Não é necessário fazer inscrições. Basta acessar o site Administra Brasil e fazer o download do material. Aproveite! 

 Bons estudos! 

 Até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários