Vingadores: Ultimato volta aos cinemas em forma estendida

“Vingadores: Ultimato” está bem perto de bater a maior bilheteria de todos os tempos. Esse posto continua sendo de “Avatar”, com US$ 2,788 bilhões. Os Maiores Heróis da Terra estão muito próximos, com US$ 2,743 bilhões, mas estão perdendo o fôlego, já há dois meses da estreia. Eis que o próprio Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, confirmou o “reforço” para garantir uma turbinada na grana: o filme, que já tem 3 horas de duração, ficará ainda mais longo, em uma versão estendida com cenas extras. 

“Estamos fazendo isso. Não sei se foi anunciado e o quanto foi falado sobre isso… Mas, sim, estamos fazendo isso no próximo final de semana”, confirmou Feige, durante uma sessão de imprensa de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em Londres. Ou seja, além do lançamento do novo filme do Amigo da Vizinhança, no dia 4 de julho, teremos “Vingadores: Ultimato” com sequências inéditas a partir do próximo final de semana (28).

Fica aí uma ótima oportunidade para ver e rever a sensacional batalha contra Thanos e, de quebra, superar a marca histórica conquistada por James Cameron com “Avatar” — já que esse assunto virou uma verdadeira obsessão entre os fãs. E você, vai aos cinemas novamente para ver Capitão América, Thor, Homem de Ferro e companhia?

Fonte: Comic Book

Comentários