Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Culturama lança publicações de Toy Story 4

A quarta sequência da animação Toy Story faz sucesso nas telas de cinema e, ao mesmo tempo, fica eternizada nas páginas de quatro publicações da Culturama. Assim, as famílias podem continuar curtindo o universo mágico dos brinquedos falantes em leituras conjuntas e histórias para colorir. 

Toy Story 4 introduz um novo personagem, Garfinho, companheiro de Bonnie ao enfrentar os primeiros dias de aula. Sim, um simples garfo vira brinquedo quando a menina cola pedaços de sucata nele e passa a comandar a trama. 

Outra novidade de Toy Story 4 é a volta de Betty, a boneca de porcelana que se separou do grupo ao ser doada a outra criança. Betty age como uma verdadeira heroína e encanta a todos durante o enredo.  
A história completa de Toy Story 4 pode ser conferida em quatro livros super especiais da Culturama.  
São três livros de colorir em diferentes formatos, ricamente ilustrados, possibilitando que as crianças imaginem novos tons para Woody, Betty, Jessie, Buzz Lightyear e o novato Garfinho. Os livros de colorir atendem diferentes idades e apresentam diferentes níveis de complexidade da história. 

O mais completo tem 64 páginas, acabamento em papel cartão e todos os detalhes da trama. Já o livro de 36 páginas de Toy Story 4 vem com lápis para colorir, garantindo um verdadeiro "kit diversão". Além das duas opções anteriores, a Culturama oferece ainda o tradicional livro "Ler e Colorir", com oito páginas, e valor bastante acessível, para que todos tenham acesso a essa aventura. 

Para completar o quarteto de lançamentos, um livro com o mesmo título do filme e acabamento em capa dura, onde a história é contada em 28 páginas coloridas. Todos os lançamentos são ideais para as crianças treinarem a leitura e se divertirem, dando a sensação de que o filme vai durar muito mais tempo na memória. 

Para quem gosta de presentear os pequenos com livros, uma excelente opção é o kit chamado Minha Caixa de Histórias. O box encanta crianças contendo um livro Histórias para Colorir, um livro com acabamento em capa dura, uma cartela de adesivos e lápis de cor. 

Resumo das informações

Livro de Histórias Toy Story 4 - Capa Dura, 24 pág. 
Histórias para Colorir Toy Story 4 - 64 pág. 
Livro com lápis - Ler e Colorir - Toy Story 4 - 36 pág. 
Livro Ler e Colorir - Toy Story 4 - 8 pág. 
Minha Caixa de histórias - 1 Livro de histórias capa dura, 1 livro de Histórias para colorir, 1 cartela de adesivos e 6 lápis de cor.

Postar um comentário

0 Comentários