Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Kemuel lança o single Teu Amor

Totalmente autoral, Kemuel inicia a divulgação do DVD "Filhos" com o lançamento de “Teu Amor”

Dia 02 de julho, foi a data escolhida pelo Kemuel, para o lançamento do primeiro single do DVD Filhos. “Teu amor”, como o próprio título diz, reafirma o amor de Deus, através do seu filho Jesus Cristo, e essa é a mensagem que o Kemuel deseja levar através de cada canção do projeto, é a certeza da paternidade de Deus nos corações de cada pessoa que tiver a oportunidade de ouvir ou assistir ao DVD. Porque uma vez filho, sempre filho. 

“Filhos” é o primeiro DVD da carreira de mais de 11 anos do Kemuel, que contou também com a participação de Gabriela Rocha e Ton Carfi, e promete apresentar uma grande atmosfera de louvor e adoração através de cada canção. 

O novo single está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do Kemuel, no YouTube. Essa e mais canções você pode ouvir também nas apresentações do Kemuel, que tem viajado Brasil afora lançando em primeira mão em seus shows. A produtora do Kemuel, Amplitude A, uma das principais produtoras do segmento no Brasil, trabalhou na produção da gravação do DVD, e está com grandes expectativas para os lançamentos. Se deseja levar o Kemuel para o seu evento ou show, entre em contato: (11) 98148-0911. 
Fonte: Amplitude A Produções 

Expediente 
Música: Teu Amor 
Albúm: Kemuel Worship – Filhos 
Youtube: www.youtube.com/kemuelvevo 
Agendas: Amplitude A Produções 
Telefone: (11) 98148-0911 
e-mail: amplitudea@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários