Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcando os 85 anos do Pato Donald, Culturama lança publicação especial

Marcando as comemorações dos 85 anos do Pato Donald, a Culturama lança uma publicação muito especial voltada ao público infantil. O Diário de Histórias do Donald, é um livro com quatro histórias ricamente ilustradas, dividas em 64 páginas e com um acabamento lindo em capa dura. 

É o típico livro para estar presente "na hora do conto" ou entre os escolhidos para ler com as crianças antes de dormir, levar para salas de aula da educação infantil ou simplesmente iniciar o gosto pelas aventuras dos personagens mais queridos do mundo Disney. 

Donald, Pateta, Minnie, Mickey, Margarida e Pluto promovem risos em histórias como "Uma cura garantida para o soluço", "A receita perdida", "Show de Talentos" e "Donald faz um passeio". 

As histórias são descritas em texto, com muitos diálogos e num ritmo tranquilo e divertido. A Culturama tem investido em livros infantis, com acabamento em capa dura e muito bem ilustrados, com o objetivo de incentivar as crianças a adquirirem o hábito da leitura. Entre os últimos lançamentos da linha Disney estão Dumbo e Eu sou o Gênio. 

Diário de Histórias do Donald tem formato 21,5 x 28cm, capa dura, 64 páginas, lombada quadrada e o miolo é colorido em papel couchê. 

Em breve estará à venda em lojas e bazares de todo o Brasil além de sites.

Fonte: Culturama

Postar um comentário

0 Comentários