Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Meninos que levaram a taça da Copa América roubam a cena

Não foi Anitta nem Pedro Capó, porto-riquenho com quem dividiu o palco, que emocionaram o público na cerimônia de encerramento da Copa América. Depois da dupla se apresentar, dois garotinhos foram os responsáveis por levar a taça de volta ao estande onde ficará até o final do jogo entre Brasil x Peru. 

Vestidos com a camiseta da seleção brasileira e peruana, os garotinhos chamaram a atenção dos telespectadores ao ficarem visivelmente emocionados com a responsabilidade. Depois de completarem a missão, eles ainda se abraçaram. Nas redes sociais, o público vibrou com o momento. 

"O menino brasileiro foi chorando pegar a taça e eu já chorei também", registrou um. "Mexeu comigo", confessou outro. "O choro pela oportunidade de estar em campo, por levantar simbolicamente a taça pelo País representa o vislumbre do sonho de jogar", analisou uma das postagens. 

Além dos que se emocionaram, teve quem preferiu brincar com o momento. "O menino brasileiro está chorando de emoção ou porque a taça está pesada?", questiona uma das postagens. 

Postar um comentário

0 Comentários