Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O que fazem hoje os integrantes do Trem da Alegria?

Como já falamos aqui no blog, o grupo infantil Trem da Alegria fez a festa de muitas crianças nos anos 80 e 90

O grupo começou em 1984 com Patricia Marx, de 10 anos, e Luciano Nassyn, de 11. Eles foram os participantes que mais se destacaram num concurso de música infantil organizado pelo SBT e gravaram o primeiro álbum ao lado da apresentadora Xuxa e do palhaço Carequinha. Um ano depois, Juninho Bill, de 8 anos, juntou-se a eles e foi o único integrante que permaneceu até o final do grupo, em 1992. 

Durante esse período, eles lançaram sete discos e tiveram várias formações, sempre variando entre três e quatro componentes. 

Para os que sentem falta dessa turminha, veja o que estão fazendo hoje esses cantores mirins:

Patricia

Hoje é conhecida como: Patricia Marx

Passagem pelo grupo: fez parte da primeira geração de 1984 e deixou o grupo em 1987, com 13 anos.

Por onde passou: assim que saiu do Trem da Alegria, começou carreira solo e desde então gravou 13 discos. Seus maiores sucessos foram “Sonho de Amor”, “Quando Chove” e “Espelhos D’água”. Em 1998, ela deu uma pausa de quatro anos na carreira e voltou para o lançamento do álbum Patricia Marx & Bruno E, projeto em conjunto com seu marido, que também é músico e produtor. 

Onde está agora: em 2013, Patricia lançou um álbum comemorativo dos 30 anos de carreira em que relembra seus antigos sucessos, com participação especial de Seu Jorge e Ed Motta.

Luciano 

Hoje é conhecido como: Luciano Nassyn 

Passagem pelo grupo: junto com Patricia, fez parte da primeira formação e saiu em 1988, com 15 anos. 

Por onde passou: desde que deixou o Trem da Alegria, Luciano permaneceu estudando música e aprendeu a tocar diversos instrumentos musicais, entre eles guitarra, bateria, baixo e piano. Passou alguns anos trabalhando em outras áreas e em 2008 decidiu voltar para o meio musical. 

Onde está agora: lançou o álbum Um Algo Além do Satélite, de músicas de rock. Além disso, o cantor participa constantemente de festas dedicadas aos fãs dos anos 1980. 

Nota: Neste ano de 2019, Patricia e Luciano estão de volta, em dupla, relembrando os sucessos do Trem em shows e apresentações na TV.

Juninho Bill 

Hoje é conhecido como: Luiz Carlos Figueiredo Mello 

Passagem pelo grupo: permaneceu de 1985 até o fim, em 1992, quando tinha 15 anos. 

Por onde passou: teve diversas bandas, entre elas Acesso Livre, Schulapa e Astros. Aos 19 anos, abandonou a carreira musical para ser jogador de futebol, passando pelo Corinthians, Portuguesa, Sinop do Mato Grosso e pelo Rio Branco de Americana. Nesse meio-tempo, fez faculdade de jornalismo. 

Onde está agora: ele é produtor de televisão e faz parte da equipe do programa The Noite, de Danilo Gentili.  

Vanessa 

Hoje é conhecida como: Vanessa Camargo Delduque de Carvalho 

Passagem pelo grupo: ficou apenas dois anos, entre 1986 e 1988. Saiu quando tinha 15 anos. 

Por onde passou: assim que deixou o grupo, formou a dupla Luan e Vanessa com o cantor Luciano Chaves de Carvalho. Eles atingiram as paradas de sucesso com a música “Quatro Semanas de Amor”. Em 1997, eles se casaram e montaram o grupo de música católica Cantores de Deus. Depois de três discos gravados, o casal deixou a banda em 2003. 

Onde está agora: Vanessa e seu marido se mudaram para os Estados Unidos e fundaram a gravadora Gospa Records, com sede no Texas. 

Amanda 

Hoje é conhecida como: Amanda Acosta 

Passagem pelo grupo: entrou em 1988 e ficou até a dissolução do Trem da Alegria, quando tinha 13 anos. 

Por onde passou: Amanda se dedicou à carreira de atriz e apresentadora. Ela participou de várias peças e musicais, entre eles My Fair Lady, no papel principal. Também esteve no elenco da novela Chiquititas (SBT 2013) e  apresentou o programa Inglês com Música, da TV Cultura.

Onde está agora: atualmente, participa de musicais no teatro.

Rubinho 

Hoje é conhecido como: Rubem Cabrera 

Passagem pelo grupo: permaneceu de 1989 até 1992, quando tinha 14 anos. 

Por onde passou: ele voltou para Curitiba, sua cidade natal, e se dedicou à carreira musical. 

Onde está agora: Rubem tem uma empresa que produz músicas sob encomenda e é tecladista da banda Sex Machine, que toca pop e rock em festas e eventos.

Postar um comentário

0 Comentários