Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vem aí o filme Mais que vencedores, dos Irmãos Kendrick

Chega em novembro o filme “Mais Que Vencedores”, a mais nova produção da Kendrick Brothers (Irmãos Kendrick). A produção mostra o roteirista e diretor Alex Kendrick no papel principal.


Kendrick interpreta John Harrison, um treinador, marido e pai que vivencia o tema do filme, com abordagem na fé, superação, perdão e essência. 

A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus. 

Com cenas que misturam emoção e um toque de humor, o longa, que tem sido ansiosamente aguardado após “Quarto de Guerra”, segue as características anteriores das produções dos Irmãos Kendrick e indica ser mais um grande sucesso. 

“Mais Que Vencedores” promete deixar o espectador cheio de esperança, inspirar a sonhar e desafiar a uma reflexão: O que te define? 

Confira o trailer abaixo:


SINOPSE

“Mais Que Vencedores” conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade.

A incerteza prevalece quando centenas de famílias vão embora, deixando John com medo do futuro da sua família e da sua equipe. Forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson), que pressiona seus limites em uma jornada rumo a inúmeras descobertas.

Com uma nova perspectiva e o apoio da comunidade, Hannah e seu treinador desafiam o impossível na maior corrida de suas vidas.

FICHA TÉCNICA:

Duração: 2 horas 4 min.
Língua: Legendagem e dublagem em Português
Título Original: Mais Que Vencedores
Gênero: Drama
Produtor: Affirm Fillms / Kendrick Brothers
Distribuidora: 360 WayUp / CanZión Films
Elenco: Alex Kendrick, Priscila Shirer, Shari Rigby e Aryn Wright-Thompson
Diretor: Alex Kendrick
Escritor: Alex Kendrick, Stephen Kendrick
Produtor: Aaron Burns, Stephen Kendrick e Justin Tolley
Trilha Sonora: Paul Mills
Fotografia: Bob Scott
Edição: Bill Ebel, Steve Hullfish e Alex Kendrick

Mídias Sociais

Site: http://maisquevencedoresfilme.com
Facebook: /maisquevencedoresfilme
Instagram: @maisquevencedoresfilme

Mais informações à imprensa: 

360 WayUp
Paloma Furtado - paloma.furtado@360wayup.com

Postar um comentário

0 Comentários