Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vem aí Studio Tour de Game of Thrones em 2020


O ano de 2019 foi de despedida para os fãs de Game of Thrones, já que a série teve seu encerramento. Porém, 2020 tem novidades que podem agradar aqueles que já estão sentindo falta do universo onde as crônicas de gelo e fogo acontecem: a HBO transformará um dos estúdios da série na Irlanda do Norte em atração turística. 

Os cenários, de mais de 10 mil metros quadrados, começarão a receber visitantes no primeiro semestre do ano que vem. O Studio Tour de Game of Thrones exibirá cenários, vestimentas, armas e adereços do universo, além de mostrar detalhes técnicos de como a série foi feita. “Será uma experiência imersiva em que os fãs se sentirão dentro de seus cenários favoritos”, disse Jeff Peters, vice-presidente de licenciamento e varejo da HBO, ao New York Times.

O tour acontecerá nos estúdios Linen Mill, em Banbridge, a 40 quilômetros de Belfast. Cenas icônicas, como as da caverna do corvo de três olhos e as no castelo de Winterfell e Castelo Negro foram filmadas ali. A atração, porém, não será limitada a esses cenários: sets de Porto Real, Dorne, Braavos e de todo o universo de Essos e Westeros serão reconstruídos para a visita do público. 

Essa é a primeira atração de uma série de outras a serem anunciadas, todas parte do projeto da HBO Game of Thrones Legacy.

Postar um comentário

0 Comentários