Novos documentários e especiais estreiam em julho, na Netflix


É possível conhecer a história de Anne Frank, de Ayrton Senna e até mesmo aprender sobre o mundo da Máfia de Nova York.

Confira o calendário de estreias.

DIA 1

Mistérios sem Solução
Esta série clássica volta com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais. A chave de todos os mistérios pode estar nas mãos dos espectadores.

#AnneFrank - Vidas Paralelas 
Neste emocionante documentário baseado no diário de Anne Frank, a vencedora do Oscar Helen Mirren conta a história da garota judia e de cinco sobreviventes do Holocausto.

Senna: O Brasileiro. O Herói. O Campeão
Este documentário mostra a história de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história e um herói brasileiro.

Ride on time 
Mergulhe no universo das boy bands japonesas nesta série documental reveladora.

DIA 8

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado
Conheça a história do astrólogo Walter Mercado, que fez sucesso com seu estilo extravagante, chegando a atrair 120 milhões de espectadores no auge da fama. Ligue djá!

DIA 14

Drogas - Oferta e Demanda
Um ex-analista da CIA investiga seis drogas ilícitas e mostra como elas levam as pessoas a comportamentos arriscados e fatais.

Somos Um Só 
Ativistas de todo o mundo demonstram apoio às questões sociais neste documentário que narra a participação deles no videoclipe “Solidarité.”

DIA 21

Street Food: América Latina 
Conheça a vibrante cena gastronômica de cidades como Oaxaca, Salvador e Buenos Aires nesta série documental que viaja por seis países da América Latina.

Jack Whitehall: I'm Only Joking 
Novo especial de stand-up do comediante britânico Jack Whitehall.

DIA 22

Nova York Contra a Máfia: Minissérie 
Esta série documental mostra como os agentes federais derrubaram os cinco impérios da máfia de Nova York, que estavam no auge da força nos anos 1980.

DIA 29

Comentários