Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Séries para maratonar em julho, na Netflix

Quem quiser passar o tempo em julho para maratonar séries, basta conferir as estreias do mês na Netflix.

Confira os lançamentos a seguir:


1º DE JULHO

Deadwind: Temporada 2 
Em meio a assassinatos e indícios de corrupção em Helsinque, os detetives Sofia Karppi e Sakari Nurmi vasculham a cidade em busca de conexões e respostas.

2 DE JULHO

Warrior Nun 
Uma jovem órfã acorda no necrotério com superpoderes e descobre que é a portadora do Halo, escolhida por uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Série baseada nos quadrinhos Ben Dunn.

3 DE JULHO

As Telefonistas: Temporada final – Parte 2 
A maior rival de Lidia usa a cadeia para se vingar e deixa a heroína e suas amigas ainda mais dispostas a enfrentar o regime de Franco.

O Grito - Origens 
Um pesquisador da paranormalidade procura obsessivamente uma casa amaldiçoada onde algo terrível aconteceu com uma mulher e seu filho há muito tempo.

6 DE JULHO

Jane The Virgin: Temporada 5
Uma descoberta chocante complica as coisas para Jane num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael. O passado de Petra ameaça seu futuro com J.R.

9 DE JULHO

O Último Guardião: Temporada 4
Vizir e os Imortais governam Istambul nos dias de hoje. Hakan viaja ao passado para impedir uma guerra e Zeynep passa por uma grande transformação.

15 DE JULHO

Desejo Sombrio 
Basta um fim de semana longe de casa para deixar o casamento de Alma em perigo. Paixão e uma tragédia a levam a questionar tudo sobre as pessoas mais próximas.

17 DE JULHO

Cursed - A Lenda do Lago
Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série.

Boca a Boca
Em uma cidade pecuarista no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Criada por Esmir Filho, com Denise Fraga no elenco.

18 DE JULHO

Black List: Temporada 7
Red foi drogado e sequestrado por Katarina, mas Liz e a força-tarefa ainda têm muitas dúvidas sobre a verdadeira identidade dele.

31 DE JULHO

The Umbrella Academy: Temporada 2 
Os superpoderosos irmãos Hargreeves voltam para mais aventuras na segunda temporada.

Vis a vis: El Oasis
Depois de roubar jóias por vários anos, Zulema e Macarena convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes.

Ninguém Mandou
Quatro adolescentes rivais se unem para derrotar os valentões e acabam levando a culpa por um crime que não cometeram. Agora, sim, é hora da vingança.

Postar um comentário

0 Comentários