Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A morte de Naya Rivera traz a lembrança outras trágicas mortes de Hollywood

A atriz Naya Rivera, da série Glee,morreu tragicamente na semana passada na Califórnia.

Naya saiu para um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O garotinho foi encontrado sozinho na embarcação e disse que sua mãe foi nadar e nunca mais voltou. A atriz morreu afogada.

Esse caso de faz relembrar outras mortes de famosos que chocaram o mundo, inclusive de outros atores de "Glee". Veja a lista:

1. Cory Monteith

O ator Cory Monteith, que interpretava o personagem Finn Hudson em "Glee", era viciado em drogas e álcool e chegou a se internar em clínicas de reabilitação para se desintoxicar e se livrar do vício.

Em junho de 2013, seu corpo foi encontrado em um hotel em Vancouver e a autópsia determinou que a causa da morte foi por conta de uma overdose de heroína e álcool. Foi a primeira tragédia envolvendo o elenco de "Glee".

2. Mark Salling

O ator, Puck em "Glee", havia sido condenado a prisão, em janeiro de 2018, após sua ex-namorada denunciar que no computador de Mark havia milhares de fotos e vídeos de pornografia infantil.

Dois meses depois, oator apareceu enforcado nas margens de um rio próximo a casa dele em Los Angeles. A autópsia confirmou que a causa da morte foi suicídio.

3. Natalie Wood

Uma dos nomes mais conhecidos da Era de Ouro de Hollywood,  a queridinha Natalie Wood protagonizou filmes como “Amor Sublime Amor” e “Juventude Transviada". Em 1981, morreu afogada na Ilha Catarina, na Califórnia.

A atriz estava passando o final de semana no iate do marido, Robert Wagner, com o ator Christopher Walken e o capitão do embarcação. A morte foi classificada como acidental, mas até hoje a polícia americana não sabe explicar o que aconteceu e ainda investiga o caso.

4. Brittany Murphy

A atriz tinha protagonizado filmes como “Grande Menina, Pequena Mulher” e “Garota, Interrompida”. Em dezembro de 2009, Britanny morreu em sua casa em Los Angeles. A autópsia feita na época afirmou que a causa da morte foi pneumonia, combinada com deficiência de ferro e uso de drogas.

Seis meses após o ocorrido, o marido da atriz, Simon Monjack, também foi encontrado morto na casa em que o casal vivia.

5. Marilyn Monroe

A maior sex symbol do cinema estadunidense foi encontrada morta, em agosto de 1962. A causa da morte foi overdose de medicamentos.

Existem muitas teorias sobre a morte de Marilyn, dizendo que não foi por overdose. Entre elas, uma quer diz que foi assassinada porque planejava contar para a imprensa que tinha um suposto caso com o presidente John Fitzgerald Kennedy. Há quem acredite que ela forjou a própria morte porque não queria mais ser famosa ou que ela foi morta pela máfia italiana. Nenhuma das teorias foram confirmadas.

Postar um comentário

0 Comentários