Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Por onde anda estes astros da Sessão da tarde?

Listamos 10 atores sinônimos de "Sessão da Tarde". Alguns não atuam mais e outros estão, ainda que ainda atuante, esquecidos.

Ralph Macchio - Karatê Kid 

Aos 57 anos, Ralph Macchio viveu o auge anos 80 com a saga "Karate Kid". Na história, viveu Daniel Larusso, que foi acompanhado por Sr. Myagi (Pat Morita). De raízes italianas, apesar de ser americano, começou sua carreira com publicidade na TV espanhola. Depois de "Karate Kid", foi cogitado para interpretar Marty McFly em "De Volta para o Futuro", mas perdeu o papel para Michael J. Fox. 

Nos últimos anos, tem seguido carreira no teatro e no passado, voltou a interpretar Daniel Larusso na série "Cobra Kai", do YouTube Red. 

Michael J. Fox - De Volta Para o Futuro 

Famoso pela trilogia de "De Volta para o Futuro" (1985-1990), Michael J. Fox foi diagnosticado com o Mal de Parkinson em 1991, tornando seu problema público em 1998. 

No ano 2000, abandou de vez a atuação quando os sintomas da doença se agravaram. Desde então, é ativista e criou The Michael J. Fox Fundation, e em março de 2010 o Instituto Karolinska da Suécia o condecorou pelo seu trabalho a favor pela cura de Parkinson. 

Em setembro de 2013, no entanto, passou a protagonizar o programa "The Michael J Fox Show" e participações esporádicas em outros shows e séries até hoje. 

Drew Barrymore - ET 

Estrela de grandes filmes como "Duplex" (2003) e "Como se Fosse a Primeira Vez" (2004), Drew Berrymore ganhou notoridade no filme "ET - O Extraterrestre" (1982). 

Em 1988, a atriz tomou uma decisão que mudaria sua vida: foi internada em um centro para dependentes químicos pela sua mãe. Ela já tentou o suicídio, mas se curou. 

A década de 1990 foi uma grande virada para ela, que protagonizou filmes na sequência. 

Brooke Shields - A Lagoa Azul 

A atriz tinha só 15 anos quando protagonizou ao lado de Christopher Atkins o filme "A Lagoa Azul", sucesso no mundo todo e principalmente um clássico da "Sessão da Tarde". Por aparecer sem roupa, o filme sofreu acusações moralistas que foram parar nos tribunais. O diretor teve que explicar que em determinadas cenas usavam dublês. 

 Em 1997, foi eleita como a Mulher Mais Admirada pelos leitores da "People's Choice Awards". No ano de 2003, seu pai morreu de câncer de próstata, mas continuou sua carreira e ingressou em "That's 70's Show", onde interpretava a mãe de Jackie (Mila Kunis). 

Patrick Dempsey - Namorada de Aluguel 

Depois de seu filme emblemático em 1987, "Namorada de Aluguel", Patrick fez várias aparições nas séries dos anos 90. No entanto, não teve o mesmo êxito.

 Participou da série "Grey's Anatomy" entre 2005 e 2015. Na vida pessoal, se casou duas vezes. A primeira em 1987 com Rocky Parter, de quem divorciou em 1994 e posteriormente em julho de 1999, com a maquiadora Jillian Fink, com quem tem três filhos. Eles chegaram a se separar pouco meses depois, mas voltaram e estão juntos até hoje 

Matthew Broderick - Curtindo a Vida Adoidado 

O filme de 1986 foi um patamar na vida de Mattew, que viu sua carreira deslanchar a partir dele, embora tenha algumas participações em outras produções antes. 

O ator está casado com a atriz Sarah Jessica Parker desde 1997 e têm três filhos. 

Macaulay Culkin - Esqueceram de Mim 

Hoje Macaulay está às vésperas de completar 40 anos (agosto). Ator mirim, nunca mais viu sua carreira fluir como na época de "Esqueceram de Mim". 

Em 2004, o ator foi detido no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, pela posse de 17,3 gramas de maconha e duas substâncias controladas no país. Saiu após pagar uma fiança de US$ 4 mil. 

Sua relação com Michael Jackson fez com que ele defendesse o Rei do Pop. Ele classificou as acusações como "incrivelmente ridículas" e disse que nunca sofreu qualquer molesto de Michael. Em 2019, esteve no drama "Changeland". 

Jeff Cohen, Sean Astin, Corey Feldman e Jonathan Ke Quan - Os Goonies

A galera de "Os Goonies" não poderia ficar de fora. 

Jeff Cohen largou a carreira a artística e se formou em advocacia, formando sua empresa em 2002, em Beverly Hills. 

Sean Astin continua firme e forte na carreira artística e esteve recentemente na segunda temporada de "Stranger Things". Tem três filhas com sua esposa, Christine Louise Harrel.

Corey Feldman chegou a sofrer um atentado em 2018 por um desconhecido, depois de prestar depoimento na polícia sobre casos de pedofilia que sofreu nos bastidores dos filmes que fez nos anos 80. Ele chegou a ter um caso com Drew Berrymore, mas a relação foi breve. O ator é vegetariano e ativista, defensor dos animais e meio ambiente, sendo porta-voz de diversas ONGs e projetos.

Jonathan Ke Quan é vietnamita e não atua desde 2002. Trabalhou como coreógrafo de cenas de ação para "X-Men". 

Zach Galligan - Gremlins 

Fora dos holofotes há 10 anos, Zach Galligan se casou em 2005 com Ling Ingerick. Os dois se divorciaram em 2010. Atuou em vários episódios de séries como "Sétimo Céu" e "Law & Order"

Jennifer Beals - Flashdance: Em Ritmo de Embalo

A atriz que viu o estrelado em 1983 com "Flashdance" continuou a todo vapor, tendo atuado em mais de 50 filmes.

Beals foi uma das protagonistas de "The L Word", que narrava a história de um grupo de amigas lésbicas e bissexuais em Los Angeles, nos Estados Unidos. A participação na série fez com que ela ficasse conhecida por defender a causa gay. 

Ela se casou com Alexandre Rockwell em 1986 e se separou dele em 1996. Se casou posteriormente com Ken Dixon em 1998 e tem uma filha nascida em 2005. Beals é fascinada por fotografia e pela tradição budista. 

Fonte: Na Telinha

Postar um comentário

0 Comentários