Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Recomendo│Os Gonnies

Há 36 anos era lançado um filme que marcou uma geração, Os Goonies. Produzido por Steven Spielberg  e escrito em conjunto com Chris Columbus, o longa contou com a direção de Richard Donner.

O filme conta dos amigos Brand (Josh Brolin), Bocão (Corey Feldman), Dado (Jonathan' Ke Huy Quan) e Gordo (Jeff Cohen). Eles partem para uma aventura após encontrarem um mapa de tesouro no sótão de Mickey (Sean Astin, muito antes de pensar em ser um Norbit).

Andy (Kerri Green) e Stef (Martha Plimpton),  se juntam aos cinco para encontrarem o tesouro do mítico pirata Willy Caolho.

O grupo de amigos, então, passa por diversas armadilhas deixadas pelo pirata em cavernas e trilhas subterrâneas. Além de enfrentar uma família de bandidos e com isso conhecem o simpático Sloth.

No filme, o público vê as crianças assistindo na MTV o clipe de Cyndi Lauper para a música "The Goonies 'R' Good Enough". No entanto, o vídeo com a cantora só foi feito seis meses depois do encerramento da produção do longa. 

Isso significa que os Goonies viram outro clipe no momento da filmagem, que foi trocado pelo vídeo de Lauper na pós-produção.

Se você quiser saber como esta o elenco do filme nos dias atuais, veja nesse link.

Os Goonies, sem duvidas, é um clássico dos anos 80. Um tesouro do cinema, de ação empolgante, efeitos deslumbrantes e calafrios de arrasar!

Enfim, uma aventura deliciosa com uma garotada simpática e divertida!

Esse eu recomendo!!

Postar um comentário

0 Comentários